sexta-feira, 29 de março de 2013

Pensamentos...


 Quando se é criança temos sonhos, vontades, amores e muito mais que , infelizmente, com o tempo somem.
 Alguém já parou para pensar o porquê que simplesmente desaparecem? Muitos chamam isso 'sonho infantil', que é aquele em que não tem pé nem cabeça, não se tem importância e nem muito mesmo valor.
 Será mesmo? Será que os nossos sonhos infantis e ingênuos esquecidos em algum lugar no fundo da nossa alma não têm importância?
 As crianças sempre levam o nome de ingênuas. Ingenuidade também quer dizer pureza e pureza é algo sem maldade. Não estar ai a resposta para não nos importamos com as vontades que temos quando éramos tão jovens? A pureza?
 Sim, a pureza, ingenuidade ou como preferir.
  Perdemos parcialmente e até totalmente a ingenuidade. E o por quê? Por que infelizmente o mundo nos ensina que é assim, que o mundo é assim, que não vai mudar.
 O que quero dizer aqui é tão simples, que poderia ser resumido em uma frase: Tenha fé e pureza mesmo que todos digam não.


2 comentários:

  1. Oi fofa.
    que lindo eh por aqui.
    obg por participar do soteio.
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu li o texto.
    Realmente. Muitos sonhos que temos crianças, são perfeitamente realizáveis. Mas as pessoas em volta por algum motivo tiram eles de nós, nos fazendo acreditar que eles não são sonhos "normais" (não são comuns para eles, são diferentes do que estão acostumados) e acabamos nos deixando levar.
    Até o meu blog é algo que causa um certo estranhamento na minha familia. Não entendem o que significa para mim. Só o meu marido que entende. Enfim... Aprendi a seguir o que eu quero (so em parte) sem ficar dando bola pra o julgamento dos outros (mas nem em todas as areas). Devagar a gente chega la!
    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir