sábado, 23 de março de 2013

Fotografias...

Eu AMO fotos! Porém estou 'de castigo' pois minha máquina quebrou e estar no concerto...Triste, eu sei...
 Mas vamos ao que interessa. Neste post quero dizer o que acho sobre o assunto e até terá algumas dicas.
 Para mim, as fotos tem que ter 'a alma' da pessoa, ou seja, o sentimento que o fotógrafo estar sentindo na hora que apertou o botão. Confesso que minha fotos não são lá aquelas belezuras, mais não abro mão de viajar nas fotos alheias.
 Lá vai algumas dicas para você que quer tirar boas fotos.

 Lugar:
 A escolha do local é fundamental para ter um bom resultado. Eu particularmente acho lindo fotos em lugares ao ar livre.


Efeitos:
Fotos legais pede por efeitos legais, certo? Por isso escolha um editor de sua preferencia.


Sentimentos:
Lembra do que eu falei lá encima? Pois bem, quando for tirar uma foto tente por o que você estar sentindo, querendo passar na imagem.


Seja você:
'Inspiração' e 'Imitação' são duas palavras beeeem diferentes! Olhar as fotos de outros e tentar fazer igual só porque ficou bonito pode não dar certo. Por isso a ultima dica é essa: Seja você mesma!


Bem,como já disse....eu não sou nada de fotografa ou algo do tipo, apenas gosto de fotos. Mesmo assim, espero que goste!
 Ah! Quem quiser um bom lugar para escolher ou se inspirar entre http://weheartit.com/ 
Beijus. 
Káh Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário