sexta-feira, 22 de março de 2013

Apresentação


Oi! Para quem estar lendo isso: Obrigada por ser um dos primeiros a visitar meu blog. Resolvi fazer uma apresentação inicial e só depois fazer realmente o primeiro post.
 Bem, há muito tempo eu queria ter um blog, porém, sempre tive um certo medo. De que? Na realidade do mundo, de que minha expectativas não fossem correspondidas e que no fim ficasse triste. Porém, algo mudou em mim, não sei de onde veio ou para onde vai, mas sei que essa ‘força’ me motivou a criar esse pequeno espaço.
 Basicamente será sobre maquiagem, filmes, livros, moda, fotografias...Em fim, sobre o universo feminino. Haverá uma parte, por exemplo, que será o testei! Que direi o que achei dos produtos que usei. Por quê? Porque sempre procuro saber mais de um produto antes de comprar e acho que a maioria é assim.
  Por fim, espero que você que estar lendo isso me acompanhei nessa!
Beijos vermelhos e rosa no rosto!
Káh Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário